NOTÍCIAS

06/01/2020 | Posse Nova Diretoria ABPpSC - Gestão 2020-2022

No dia 06/01/2020, a nova Diretoria da ABPpSc assumiu a Gestão 2020-2022, sendo esta composta por:

PRESIDENTE
Marlene Beckhauser de Souza - ABPpSC - 382/2010

VICE - PRESIDENTE
Cristina Kelleter Borges Inhaia - ABPpSC 445/2011

DIRETORA ADMINISTRATIVA: Ruth Coutinho Staedele - ABPpSC 385/2010

DIRETORA FINANCEIRA: Maria Alice Moreira Bampi - ABPpSC 100/2001

DIRETORA CULTURAL: Naimar Bristot Bressan de Oliveira - ABPpSC 329/2008

SECRETÁRIA: Márcia Milene Nazário Silva Machado - ABPpSC 673/2019

Nosso lema: PSICOPEDAGOGIA: FORTALECENDO E CONSTRUINDO           CAMINHOS.

A Diretoria da ABPpSC continuará trabalhando para que a Psicopedagogia siga a qualidade nos trabalhos educacionais e terapêuticos, pautados no Código de Ética, Estatuto, e principalmente na responsabilidade da nossa atuação.

Venha fazer parte de nossa história!

SEJA PSICOPEDAGOGO TITULAR

Prezado Associado, você sabe como se tornar um psicopedagogo titular?
Para maiores informações consulte-nos pelo e-mail abppsc@gmail.com e lhe repassaremos as devidas orientações para que ainda em 2020 você consiga o seu reconhecimento como psicopedagogo titular.

SOBRE A ABPp

A Associação Brasileira de Psicopedagogia, ABPp é uma associação de direito privado, de âmbito nacional, sem fins lucrativos e econômicos, de caráter técnico, científico e social, com atividade preponderante no exercício da psicopedagogia. Fundada em 12 de novembro de 1980, a ABPp agrega psicopedagogos brasileiros com a finalidade de propiciar-lhes o desenvolvimento, a divulgação e o aprimoramento desta área do conhecimento.

Para tanto, promove debates, reuniões, conferências, cursos, seminários, congressos e eventos de âmbitos regional, nacional ou internacional. Trabalha também com artigos de profissionais conceituados e facilita o acesso dos profissionais a conteúdos pertinentes à sua área de atuação. O objetivo dessas ações é o aprimoramento técnico-científico que beneficie a atualização profissional dos associados, primando pela ética e compromisso.

Além disso, a ABPp trabalha para que todos tenham o direito de desempenhar a sua escolha de trabalho. Ela age no sentido de ampliar a atuação de uma gama de profissionais que tenha condições de exercer a atividade de psicopedagogo com conhecimento e qualidade. Essa atitude preza pelo comprometimento com a melhoria da educação no país, tanto com relação à formação de novos psicopedagogos, como com relação às crianças, adolescentes e jovens que serão assistidos por esses profissionais.

Continue Lendo
bg-abppsc

presidente gestão 2020/2022

presidente-abppsc

Marlene Beckhauser de Souza

(48) 99948-0377 fb.com/ABPPSC